Friday 28 July 2017

Trailing Pending Order Mt4 Forex


Todas as manhãs estou fazendo ordens pendentes (Volume: 0.1) para o dia com MT4. Até hoje, eu tenho definido quot Stop Quet e Quot Take Beneit quot colunas para cerca de - 20 pips. Mas agora vejo na estatística que às vezes eu posso ganhar mais de 20 pips e o fechamento de pedidos neste ponto não era a escolha mais lucrativa. É por isso que eu decidi tentar a opção quotTrabalar Stopquot. Então, se eu definirmos, digamos 215 pontos de parada, isso seria cerca de 20 pips stop-loss. Direito É um bom volume E quando a ordem será fechada Quando chegar ao ponto de parada ou quando eu fechá-lo manualmente, certo Toda manhã estou fazendo ordens pendentes (Volume: 0.1) para o dia com MT4. Então, se eu definirmos, digamos 215 pontos de parada, isso seria cerca de 20 pips stop-loss. Direito É um bom volume E quando a ordem será fechada Quando chegar ao ponto de parada-perda ou quando eu fechá-lo manualmente, o Volume direito no forex é uma contagem de tiques. Você quer dizer o tamanho do lote. Aprenda a terminologia correta. Em um corretor de 4 dígitos, um ponto pip. Em um 5 dibgit broker um ponto pip 10. Define Good. Seu risco é muito deltaPerPoint (OrderOpenPrice - OrderStopLoss). Supondo que não há TP, quando o mercado atinge o SL, uma ordem de mercado é preenchida e encerra seu comércio. NÃO AT SL, AT ou BELOWABOVE. Baixe o MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. Trailing Pare EA para pedidos PENDING Precisa de ajuda: Trailing for Pending Order. Estou à procura de algum código que funcione no Metatrader 4 que executa o arrastar para uma ordem pendente. O motivo é este: se você quer ser um bom comerciante, você precisa ter certas habilidades. Uma dessas habilidades é saber quando inserir um comércio em que direção. Outra habilidade é usar o gerenciamento de dinheiro correto. Uma terceira habilidade é como resgatar um mau comércio. Eu sei como fazer isso, mas requer muita atenção e atenção manual. Suponha que eu tenha um comércio ruim, digamos que entrei em uma venda, e por qualquer motivo, a tendência inverteu e eu não saí, e agora eu tenho uma situação de -200 pips. É ruim e eu deveria ter saído mais cedo, mas oi, esse não é o ponto. A questão é o que você faz Uma das opções é colocar um comércio de hedge (oposta). Isso me dá tempo e evita receber uma chamada de margem. Se o fato é que você congelou a situação. Se a tendência continua na direção errada, o mau comércio piora e o comércio de hedge ganha a mesma quantidade de pips. Mas o fosso entre ambos os negócios de 200 pips mais a propagação do comércio de hedge permanece o mesmo. Então, você não resolve nada aqui, é apenas uma maneira de congelar temporariamente a situação. Então, se a tendência continuar, eu não faço nada (pelo menos por um tempo). Mas se a tendência inverte, quero que o comércio de hedge saia logo antes do seu ponto final, digamos 1 ou 2 pips ainda em ganho. Imediatamente depois de sair do comércio de cobertura, entrei um novo comércio de hedge PENDENTE, neste exemplo, uma ordem de compra de compra pendente. Digamos ao preço atual (onde o primeiro hedge saiu) MAIS 15 pips (porque eu não quero que ele seja executado com muita rapidez). Se a tendência continua em baixa, eu quero que o preço de entrada desse comércio de hedge pendente fique com ele. Cada pip o preço cai, o preço de entrada também deve cair. Desta forma, se a tendência continua a diminuir, o comércio ruim fica menor e eventualmente sair, digamos, 0 lucro pips. (O valor de escape). E quando isso acontece, o comércio de hedge pendente também deve ser retirado. Se a tendência, no entanto, reverte novamente em algum ponto e sobe novamente (na maioria das vezes ele faz), a ordem pendente será executada a um certo preço e protegerá o comércio ruim novamente. Até que este segundo comércio de hedge também cai de volta para dizer 1 ou 2 pips de lucro. E quando este 2º comércio de hedge sair novamente, um novo comércio de hedge pendente deve ser inserido e trilhar. E assim por diante, e assim por diante. Então, eventualmente, os preços que se movem para cima e para baixo, este fim de uma ordem pendente tornará a diferença entre o comércio ruim e o comércio de hedge menor e menor, até que ambos os negócios tenham desaparecido ou você os saia a um nível razoável. Lembre-se de uma ação de resgate Como eu disse antes, funciona, mas leva muito tempo, já que nunca encontrei uma EA ou outra coisa que faça isso por mim. E uma vez que o tempo é essencial, seria VEEERY útil para ter essa estratégia de resgate em algum código que lide com isso.

No comments:

Post a Comment