Friday 14 July 2017

O Forex Guy Preço Ação Trading Youtube


TheForexGuy Review Visite o site Uma variação no 039long view039 negociação de ações por preço Eu me inscrevi há vários meses, então tenha um conhecimento justo de what039s em oferta. Eu concordo com a classificação de Saj039 e alguns de seus comentários na revisão anterior. Há algum bom material no curso, e a Dale oferece algumas reviravoltas interessantes na maior recompensa para negociar ações de preço de risco. Além disso, alguns bons softwares MT4 estão incluídos. Na verdade, adorei a idéia do Painel de Comércio (um gerente de comércio) - parecia muito melhor do que muitos outros gerentes de comércio pago e está incluído no curso. Infelizmente, ele tinha vários erros e, embora funcionasse bem, estes ainda não foram resolvidos. Tal como acontece com outros cursos de ação de preços disponíveis na web, há uma ênfase na tomada de coisas fáceis, não fazendo muitos negócios e focando em prazos mais longos (principalmente 4h e diariamente). A idéia é ir para ganhadores maiores que eliminam as perdas. O resultado, especialmente para comerciantes mais novos ou comerciantes que tentam encontrar seus pés, é provavelmente resultados inconsistentes, de cima para baixo de mês para mês. Além disso, eu encontrei os exemplos do Chart of the Day, pouco inspiradores em geral. Eu rastreei os negócios que fiz com base nas sugestões do Diário do Dia e meus resultados eram pobres, pior do que as minhas próprias decisões comerciais. Tal como acontece com os comerciantes que executam outros cursos, a Dale não faz seus resultados pessoais públicos - além de compartilhar alguns negócios bem sucedidos em vídeos, etc. Minha taxa de vitoria no início dos meus seis meses de resultados de rastreamento foi de 30. Você pensou depois de alguns meses de aplicação conscienciosa O método da minha taxa de vitoria aumentaria, mas meu 6º mês foi um lavado total e minha taxa vencedora caiu para 26. Pode ser que você precise de muitos meses, talvez anos, antes de ter sucesso real ou mesmo mostrar uma melhoria marcada. Outros comerciantes de ação de preço, como Chris Capre e Al Brooks, tomam o que i039m agora está começando a ver é uma abordagem mais importante do mundo para negociar que os comerciantes de ação de preço 039long view039. Al, em particular, diz que, em vez de aderir a prazos mais altos, prazos inferiores e superiores funcionam basicamente da mesma maneira. Chris e Al dizem que você pode potencialmente fazer vários negócios por dia, isso é o que os comerciantes comerciais realmente fazem, e fazer muitas negociações de prática (ou seja, em demonstração), melhora sua habilidade como comerciante. Em suma, algumas boas postagens de blog, vídeos, software e elementos do curso. No entanto, a menos que você tenha alguma visão, eles produzem resultados e progressos insuportáveis. Bem-vindo ao My World of Forex Trading. Bem-vindo comerciantes para o meu blog de negociação Forex Meu nome é Dale Woods, e como você - eu sou um comerciante de varejo apaixonado. Minha especialidade no mercado é as estratégias de troca de negociação de swing usando a análise de ação de preços, o que acredito ser a abordagem mais fácil e rentável para o comércio técnico. Eu criei horas insalubres de tempo de tela, alimentadas pela minha obsessão de dominar os gráficos. Neste site, compartilho os insights e os segredos dos meus 8 anos na frente das paradas que me ensinou - fornecendo informações de qualidade real para ajudá-lo também a ter sucesso como comerciante de varejo em casa. A melhor sorte nas tabelas :) Let8217s enfrentá-lo, quando você inicialmente carrega o MT4 e abre seu primeiro gráfico 8211, aquelas cores icônicas 8216green amp black8217 temáticas podem fazer você se encolher. A menos que o hellip Embora o Metatrader 4 já venha embalado com o padrão 8216out da caixa 8217 MT4, os indicadores 8211 trader8217s e os desenvolvedores tiveram a capacidade de criar seus próprios indicadores personalizados para o hellip Os níveis-chave de desenho são uma parte fundamental da análise técnica. O problema é que a técnica pode ser tão confusa para novatos, porque marcar um deles em um gráfico é muito subjetivo. Hellip The Heikin Ashi Vela Anatomia Benefícios de Heikin Ashi Gráficos Como ler Heikin Ashi Candelabros Aviso Sobre como usar Heikin Ashi Como negociar Heikin Ashi Gráficos Heikin Ashi hellip Há muito tempo, a análise técnica foi colocada no mesmo balde que a astrologia, leitura de palma e biscoitos de fortuna 8211 ninguém realmente pensou que havia algum mérito para hellip Vamos ser honestos, a maioria dos comerciantes AMAM indicadores 8211 sempre há um elemento De excitação quando você descobre uma nova ferramenta brilhante para mexer com seus gráficos. Mas, o hellip Quase todos os sistemas de comércio baseados em técnicas basear-se-ão em você 8211 o comerciante profissional de Forex, tendo a capacidade de obter corretamente suporte e níveis de resistência em seu preço. Os sistemas de negociação Forex do hellip vêm em uma variedade de complexidades. It8217s esmagadora para um comerciante iniciante encontrar a 8216strategy (agulha) 8217 do palheiro de internet. Hoje, estamos indo para o Forex Binário Options8230, a última tendência no setor financeiro 8211, uma maneira completamente nova de ganhar dinheiro com movimentos de moeda. As opções binárias não devem ser confundidas com o hellip Você já teve um comércio aberto que foi interrompido antes que o preço realmente atingisse seu nível de perda de parada. Ou talvez o preço de vista alcance seu objetivo de lucro comercial

No comments:

Post a Comment